Skip navigation

Onde encontrar o parceiro ideal?

Última atualização October 5, 2017

Talvez a sua outra metade não ande longe, talvez até esteja perto e simplesmente não esteja a olhar o suficiente para perceber que ela está à sua frente!

Pode deparar-se com ela todos os dias sem saber…

A verdade é que pode encontrar o homem ou a mulher dos seus sonhos em muitas situações e existem várias oportunidades em vista para que encontre e conheça o seu grande amor, sem estar à espera.

Encontrar o amor no escritório

A rapariga nova da postagem enchei-lhe o olho ou o gerente do projeto continua a convidá-la, com regularidade, para que faça uma pausa com ele.

Eles são apenas seus colegas, mas já imaginou que esta relação poderia evoluir?

Se alguns ainda estão a considerar a possibilidade de encontrar a sua alma gémea no escritório, onde sei que hasta 70% dos seus dias…

As oportunidades para encontros estão, portanto, sujeitas a aumentar e a serem multiplicadas no seu local de trabalho!

Encontrar um encontro no supermercado

Levante ligeiramente a cabeça do seu carro, porque nada o impede de que possa fazer um belo encontro entre o bio RADIUS, as frutas e os legumes!

Um parceiro que vai encontrar entre os seus amigos

Isso é muitas vezes onde começar! Organizar uma pequena festa com seus amigos e pedir que cada um deles traga um amigo de coração livre. Talvez você não vá encontrar a pérola rara, mas você poderá criar várias situações de encontro para todos os seus amigos (e isto é muito generoso da sua parte).

Já teve a hipótese de conhecer os seus vizinhos?

E se seu vizinho é uma bomba e que ainda não tinha triado o tempo de se apresentar? Seria uma pena perder essa grande oportunidade!

Deixe seu smartphone em casa

Vai ver que, de repente, terá mais tempo para olhar ao seu redor, para atrair olhares ou a atenção dos outros que, como você, desejam encontrar alguém!

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.