Skip navigation

Como conhecer pessoas em Coimbra? O guia completo está aqui

Última atualização April 16, 2019 por Adriana

Por acaso vive na cidade de Coimbra ou nos seus arredores? No presente artigo nós iremos ensinar-lhe alguns truques para conseguir ter encontros em Coimbra. Os melhores restaurantes e bares, os clubes noturnos mais incontornáveis ou ainda os sites de encontros mais eficazes na região de Coimbra que estão à sua espera!

Os melhores lugares de Coimbra

Cidade com mais de 100.000 habitantes, Coimbra é uma das maiores cidades em Portugal e um óptimo lugar para poder conhecer pessoas. Para encontrar o amor, para se fazer amigos ou apenas para ter momentos de diversão, irá ter por certo muitas oportunidades de conhecer pessoas, bastando que saiba onde procurar.
Descubra onde e como ter mais encontros em Coimbra.

Os melhores bares para conhecer pessoas

Os bares são um dos melhores lugares e mais adequados para os encontros: estes atraem muita gente e as pessoas vão até lá para relaxar e para conversar. Claro, o álcool também tem propriedades de desinibição que tendem, também, a facilitar o contacto, mesmo que o álcool não sirva para seduzir alguém até à sua casa. Aqui vamos deixar uma pequena seleção dos melhores bares de Coimbra.

Garden Bar

Amante de cocktails : o Garden Bar é um bar incontornável! Com um toque de íntimo, cadeiras confortáveis e bebidas de qualidade, o Garden Bar tem um charme sem comparação.

Murphy’s Irish Pub

Mais clássico do que o Garden Bar, o Murphy’s propõe uma alargada seleção de cervejas e um ambiente descontraído, muito convidativo para inúmeros solteiros de Coimbra. Este é o lugar ideal para que uma pessoa possa conhecer vários estranhos, principalmente quando o bar estiver cheio, especialmente durante o final de semana.

Para um primeiro encontro, escolha o seu restaurante

Conhecer alguém é bom! No entanto, para que se inicie um bom relacionamento, os primeiros encontros são igualmente cruciais. O primeiro encontro no restaurante é, obviamente, um clássico. Caso sejam as vossas conversas e a descoberta do outro a estar no centro deste encontro, então não poderá negligenciá-lo! Aqui deixamos a sugestão de alguns dos restaurante imperdíveis para um primeiro encontro na cidade de Coimbra.

Casas do Bragal

Sendo tão conhecido pela sua brilhante configuração como pela sua cozinha deliciosa, o restaurante Casas do Bragal é uma escolha muito boa por um preço razoável.

Villa Lausana

Se procura uma atmosfera íntima, recomendamos Lausana Villa! A decoração é elegante, mantendo-se organizada, o serviço é de qualidade sem se tornar intrusivo e cada mesa é suficientemente espaçada das restantes para que se seja capaz de conversas com toda a calma.

O melhor site de encontros de Coimbra

Está à procura de um relacionamento estável e da pessoa certa, que será capaz de compartilhar a sua vida? Então, está a precisar de site de namoro que dê cartas na região próxima de Coimbra. Sem dúvida, o ideal para si é o Meetic!

Com mais de 1,5 milhões de usuários e uma excelente reputação em Portugal, o Meetic é a plataforma de referência para os solteiros mais exigentes! No caso de ter requisitos muito específicos, se tiver mais de 60 anos ou se não está, neste momento, à procura de um relacionamento de longo prazo, poderá tentar a sua sorte num site de namoro mais especializado para si, como é o caso do Be2 para os solteiros mais velhos.

No entanto, a nossa recomendação é para que sempre opte por um site com uma grande comunidade. Será muito mais fácil para si encontrar solteiros perto de sua casa se utilizar um site que tenha milhões de usuários: mais usuários mais para mais opções!

Crie a sua conta gratuita e veja como pode juntar-se a milhares de solteiros no mundo online!

Descubra as nossas opiniões sobre o Meetic

Inscreva-se de forma gratuita no Meetic

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.