Os nossos conselhos para os solteiros
Última atualização September 27, 2017
Viver sozinho é uma opção adequada para determinadas pessoas: organizar a vida sozinho, sem nenhuma concessão sobre o programa de TV, fazer a sala na cama, não comprometer a salada de tofu-thon: entenda, há pessoas solteiras que estão muito felizes com a ideia de dedicar-se à sua pequena pessoa. Por outro lado, outros solteiros sofrem de solidão e são atormentados com um mal-estar crónico. Eles temem as reuniões de família, presentes como livros de «40 ideias para as receitas de uma pessoa» e vêm quase já não visitam os casais seus amigos com um certo sentimento de inveja pela sua vida a dois. Para todos eles, é tempo para mudar o status de relacionamento e fazer feliz sua mãe, que, de momento, duvida que um dia se possa tornar avó. Para fazer isso basta seguir os nossos conselhos e preparar-se para iniciar, finalmente, uma vida em casal na vida real.
Tome nas suas mãos o seu destino amoroso
Em primeiro lugar, o que devemos fazer é parar de esperar que a providência se encarregue de lhe enviar o desejado príncipe encatado…. Quando é solteiro, não será agindo passivamente que vai conseguir encontros. A realidade é o total oposto dos contos de fadas: para encontrar o amor é preciso que vá à sua procura! Saia, mexa-se, seduza… o sucesso no amor pertence àqueles que assumem uma postura activa. Seja através de um site de encontros, através das redes sociais ou através de encontros face a face, o solteiro deve envolver-se e avançar no sentido de conseguir entrar em contacto com o outro.Seja em um site de encontros, através das redes sociais ou através de associações, de celibato envolve ir para entrar em contacto com o outro.
Clubes de dança, por exemplo, são excelentes para os solteiros. Não há partilha de conhecimentos, uma paixão comum, sobretudo sensual (dependendo do tipo de dança), que podem levar a uma relação. Algumas danças são uma boa maneira de fazer uma aproximação natural e para criar afinidades. Além disso, observe que as mulheres adoram homens que sabem dançar: esta é uma forma de sedução garantida!
Frequentar os locais de encontros para solteiros
A maioria das grandes cidades tem uma grande oferta ao nível de bares da moda que são muito frequentados e geram um ambiente propício para os encontros. A melhor época para ir lá não é à noite, mas directamente após o trabalho. O ‘ depois do trabalho’ demonstra que vem relaxar depois do seu dia preenchido de trabalho. Isto é a altura do dia em que as pessoas estarão mais inclinadas a fazer novos conhecimentos, a conversar sobre tudo e mais alguma coisa coisa, só pelo prazer de descomprimir depois da intensidade do dia. Se a sua natureza for bastante tímida, convide alguns amigos para acompanhá-lo e prefira dirigir-se a bares em espaços amplos e abertos, onde a atmosfera mais liberta ajudará a criar um fluxo de conversação adequado.
Varie as oportunidades de encontros
Todos nós temos os nossos pequenos hábitos, mas não é com eles que vai sair da sua vida de solteiro. Para aumentar as suas chances, diversifique os locais que frequenta. Mude o rumo de sua corrida diária e multiplique as oportunidades, ao sair para lugares que não conhece. Muitos saraus de solteiros são organizados no seio das grandes cidades, não hesite em ir lá porque, na verdade, estes estão a tornar-se cad vez mais populares e incluem uma grande diversidade de pessoas. Entre elas, quem sabe, a pessoa pela qual tanto espera.
Certamente terá um amigo ou dois que são também solteiros: está na hora de transmitir a sua energia para construir as suas saídas e ir em busca de amor, repetidamente. Na verdade, sair da vida de solteiro não depende da fatalidade ou do destino, mas das actividades que vai realizar nesse sentido. Atreva-se a sair da sua rotina diária e vai aumentar as suas chances de sucesso!
- Participe em encontros online, também passa por uma boa capacidade de sedução via Internet. Vamos dar-lhe as nossas dicas para um bom começo.
- Para tentarem conseguir encontros rapidamente, são muitos os solteiros que recorrem aos sites de namoro na internet, muitos deles tornam-se mesmo viciados na ideia do namoro online e não adoptam a estratégia correta para construírem um relacionamento forte na vida real.
- Passar do estatuto de solteiro para o estatuto de casal implicará que mude alguns hábitos para abrir espaço para uma existência e vida a dois, com novos compromissos. Estará disposto a operar esta mudança?
- Se os seus amigos não estão dispostos a acompanhá-lo à noite, teria coragem de sair sozinha à noite?