Skip navigation

No be2: quem se assemelha, encontra-se

Última atualização October 5, 2017

Permita a si mesmo partir em vantagem na busca pela segunda oportunidade para desenhar uma linha sobre a sua vida de solteiro. Gostaria de promover encontros no sentido de vir a encontrar, finalmente, o eleito ou a eleita do seu coração? Saiba que os sites de encontros online são um bom ponto de partida. Dito isto, não sabe por onde começar.

Qual o site certo para si?

Ou melhor, que tipo de site que procura… porque, desde que começaram os encontros online, podemos ver, todos os dias, que surgem seguidores dentro das mais variadas categorias: para encontros sérios, para encontros desnorteados, para idosos ou para gays. Todas estas plataformas virtuais vão, por certo, permitir que se registe optando por um namoro online ou por uma procura de afinidade, para que possa multiplicar as suas hipóteses de encontrar alguém que partilhe muitos pontos em comum consigo.

Enquanto que os sites de namoro tradicionais se baseiam principalmente na atração física como fator, os sites de namoro por afinidades, como é o caso do Be2, por exemplo, irão convidá-lo a entrar em contacto com uma comunidade de pessoas que compartilham os seus interesses, as suas expectativas, os seus valores, utilizando algoritmos poderosos de compatibilidade. Be2 é um site reconhecido, em Portugal, como um dos melhores do seu tipo. Porque “quem se parece, encontra-se”, e porque alguns dizem que “os opostos se atraem”. A verdade é que, se os relacionamentos amorosos são, já de si, tão complexos, estes não devem ser apenas com alguém que apresenta, por si, muitas semelhanças connosco mas também com alguém que nos completa.

Sites de encontros geralmente oferecem um teste de personalidade

Sites de encontros geralmente oferecem um teste de personalidade que é apresentado no momento da sua inscrição para estabelecer o seu perfil psicológico. A finalidade deste exercício, às vezes aborrecido ou mesmo tedioso, é a determinação da percentagem de compatibilidade que tem com outros solteiros que já estejam cadastrados na base de dados da plataforma escolhida. Os algoritmos foram desenvolvidos por especialistas e vão ajudar a que encontre o amor através de critérios meramente matemáticos… Be2 juntou-se a esta abordagem e oferece aos seus membros uma grande poupança de tempo (e também de energia) através da seleção de parceiros compatíveis, de acordo com uma lista de desejos pré estabelecidos e de uma famosa correspondência psicológica de resultados entre eles.

Cadastre-se no Be2 Portugal

Este é um site gratuito e não é necessário ser assinante para usufruir dos serviços de matchmaking ou para que possa entrar em contato com outro português (ou portuguesa) no Be2. Cada vez mais e mais solteiros estão a inscrever-se neste tipo de plataforma e isto irá multiplicar a sua possibilidade de encontrar o seu companheiro junto à sua casa.

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.