Skip navigation

Conquistar um homem no chat online: Como fazê-lo

Last Update : September 27, 2017

Nos dias de hoje a busca pelo príncipe encantado é uma tarefa muito difícil. Alguns dirão que os bons já estão ocupados e que os que restam são menos interessantes. No entanto não se esqueça que se uma mulher com um coração tão grande se encontra no mercado, deve haver homens à sua altura, com um coração enorme também. Para o encontrar só precisa de alguma solução e essa encontra-se à sua disposição para multiplicar os encontros e, provavelmente, encontrar o homem ideal. Com tanta vantagem, porque não optar pela sedução online? A dica de conquista não é preservar os homens. A ideia principal é seduzi-los e, para tal, de seguida encontram-se algumas técnicas para seduzir um homem num site de namoro.

Encontre o perfil adequado num site de namoro

O primeiro passo é a análise em todos os aspetos e, sem dúvida, não se deve apressar ao seduzir um homem num site de namoro. Antes de tudo deve ter algum tempo para verificar e estudar com cuidado o perfil do homem que pretende seduzir. Os “charlatões” de amor são comuns em sites de namoro. Cuidado com fotos de modelos e determinados perfis dos quais se pode desconfiar. O homem perfeito não existe, portanto existem alguns mentirosos que apenas querem ter muitas visitas no perfil e, talvez, sair com alguma conquista. Após classificar os perfis entre os verdadeiros e os falsos, dos candidatos selecionados, debruce-se na descrição detalhada das suas potenciais conquistas: os seus interesses, as suas motivações, as suas experiências passadas, etc. Pode ainda fazer uma pequena investigação adicional nas redes sociais, por exemplo, pois esta pode ser útil para confirmar a honestidade do seu pretendente.

Uma abordagem discreta para conquistar o homem

Um site de namoro é um terreno de caça inteligente para as mulheres, principalmente para as mais tímidas e que querem dar o primeiro passo no processo de sedução. Se aproximar-se de um estranho, na vida real, parece inconcebível, o namoro online é, de certo, uma excelente oportunidade para si. Para iniciar uma conversa não há nada mais simples do que estes sites. Após uma série de trocas de informação adicionais, deve encontrar uma forma de fazer as pessoas quererem saber mais sobre si. Para isso existem várias técnicas disponíveis: manter um toque de mistério (não existe necessidade de revelar tudo de uma vez), centrar-se num tema de interesse comum ou fazer perguntas para iniciar uma conversa com o pretendente. O seu objetivo deve ter em conta a identificação de pontos comuns que você possa ter com essa pessoa: por exemplo, os paises para os quais viajou, experiências de namoro, anedotas, etc.

A primeira abordagem na vida real vai contar imenso, pois vai ser a primeira impressão . Essa vai determinar 90% do resultado da relação. Dirigir-se, pela primeira vez, a um homem num site de namoro não é complicado, pois o verdadeiro desafio continua a ser o de manter a atração mútua e a criação do desejo de ir mais longe, nomeadamente para um encontro real e, portanto, para a proposta para esse primeiro encontro.

Torne-se uma boa sedutora

Seguindo o contato inicial no chat, você pode refletir (ou antecipar, sendo ainda melhor) após a conversa. Esta reflexão sobre o homem vai variar consoante as suas motivações: você está à procura de diversão e encontros casuais ou de algo mais sério? Os homens amam mulheres que mostram alguma resistência e, ao mesmo tempo, sabem o que desejam (em certa medida), ao contrário do que acontece com as mulheres fáceis. As mulheres mais sedutoras têm como caraterística principal, essencialmente, o fato de serem determinadas. Veja porque está aqui no site e o que quer: o sexo masculino ama isso!

Lembre-se, ainda, que não está num site de namoro para uma entrevista. Portanto evite atitudes rígidas ou ligeiramente complicadas e não entre, também, em um monólogo, listando todas as qualidades que quer em um homem para que este seja perfeito para si: metade desses homens irão fugir. Uma boa sedutora é, também, uma mulher que não “coloca todos os homens no mesmo saco”, ou seja, uma mulher que sabe que eles são todos diferentes e que, mesmo que um deles tenha sofrido, não vai estragar tudo com os seus homólogos masculinos. Para seduzir um homem pode, ainda, criar um clima de cumplicidade para permitir o diálogo e dar chance a que a outra pessoa se desenrole e aproveite o mesmo. Por último, uma boa sedutora é, nem mais nem menos, do que uma mulher que tenta a sua sorte com os homens sem esquecer o que realmente quer e não tem falta de interesse pelo homem (mas que também não realiza um interrogatório implacável).

Learn more about "Como seduzir um homem num site de namoro"

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.