Skip navigation

A arte dos encontros impertinentes nos clubes noturnos

Última atualização September 27, 2017

Conquistas nos clubes noturnos, é este o desafio de muitos homens e rapazes! Há o ruído constante que exige que repita por três vezes «como te chamas?», a competição, o papel da aparência, as provocadoras (aquelas que o farão crer que as conquistará quando, na verdade, querem apenas ser tranquilizadas no que respeita ao seu poder de atração), etc. Muitos rapazes desamimam face ao campo de batalha minado que é o clube noturno para fazer uma ligação sexual. No entanto, seduzir nos clubes noturnos não é uma missão impossível. Não será necessário que seja um super herói, o Bradley Cooper ou o James Bond, bastará que parta (para a guerra) com conhecimento de causa.

Compreenda as motivações do sexo oposto

As raparigas não vão (todas) aos clubes noturnos para (se fazerem) seduzir. Não! Vão lá para:

  • Recuperar os seus companheiros
  • Dançar e se divertirem
  • Liberarem a pressão
  • Testarem seu poder de sedução
  • Utilizarem os seus Louboutins (considerando o preço que eles custam…)
  • EVENTUALMENTE para fazerem um pequeno flirt, se considerarem que o rapaz vale a pena o esforço.

Os rapazes vão aos clubes noturnos para se libertarem juntamente com os seus companheiros e para tentarem a sorte. Eles podem estar à procura do amor da sua vida, de uma parceira para a noite ou da sua futura amiga com benefícios. Os solteiros masculinos dirigem-se aos clubes com um objetivo melhor definido do que as suas homólogas femininas.

Esta é a primeira razão pela qual engatar (eficazmente) numa discoteca não é simples. A segunda razão é porque, apesar de tudo, existem muitos rapazes que farão filhos bonitos e que lançam o seu charme, deixando as raparigas mais cautelosas e seletivas. Da pequena burguesa glaciar à saloia atrevida, passando pelas que já estão acompanhadas (mas que te confidenciam que só poderão pelas 4 horas da manhã), todas têm uma coisa em comum quando vão sair à noite: elas estão a ir, inicialmente, com a esperança de encontrarem o homem das suas vidas entre dois mojitos. Algumas estão realmente doentes, na tentativa de conseguir uma abordagem que faça com que assim seja.

O processo de sedução no clube noturno

Obviamente, o processo começa com um aparência apropriada: deverá ser pura, elegante mas não desenhada de forma demasiado forte e notória… Ajustada à atitude do rapaz que a carrega: o sorriso, a transmitir o máximo possível de vibrações em seu redor.

Apostar tudo no show não significa que deva impor a sua presença sob os holofotes, o que passará a mensagem desesperada de que está “morto de fome pelo engate”. Em vez disso deverá formular: “estou aqui para me divertir, assim como tu e não sou uma ameaça a tentar preencher a tua noite e impedir que te divirtas com as tuas amigas (impedindo-a de aproveitar o tempo com os demais…)

Fase de observação

Para evitar uma avalanche de rasteiras, tome o seu tempo para observar as raparigas que permanecem ali, naquela noite, e procure aquelas que mais o atraem, aquelas com as quais poderia potencialmente abrir-se. Não se demore. A concorrência é muita. Para começar analise se o seu alvo estivá em casal (e, neste caso, recomendamos que mude de alvo!), se está na pista de dança com uma ou 10 companheiras? Ela veio com um grupo misto (com potenciais pretendentes ou que possam mostrar-se ciumentos e protetores)? etc. Se, de facto, ela se encontrar cercada por uma horda de bestas rudes e seguranças: o desafio arrisca-se a ficar mais complicado do que o previsto.

Tentativa de aproximação

A técnica mais correta será familiarizar-se com os potenciais interessados (ao invés de tentar competir com eles) e desqualificar os seus rivais. Como alternativa, poderá esperar pelo momento certo para partir ao ataque. Tudo depende do contexto.

Estabelecendo contacto

Em vez de deixar que lhe suba à cabeça, tente um contacto leve e relaxado, uma abordagem sem sinais de ostentação imediatamente sedutora (tenha um pouco de paciência)! Tente cativá-la, lançar-lhe um sorriso! Brincar com o ritmo da música no sentido de criar uma cumplicidade no centro da pista de dança. Um truque que funciona muito bem, é segui-la como um primeiro passo e ter um comportamento semelhante com as amigas dela ou outras raparigas que estejam no mesmo espaço. Ao fazê-lo, mostrará que não é um rapaz perigoso mas apenas muito divertido e sociável (logo, potencialmente interessante). A sua classificação subirá aos olhos dela e rapidamente se verá a dançar com ela (atenção, apenas pela diversão!).

O criar do desejo

Deverá arranjar uma forma de explicar o desejo, a razão pela qual quis dançar com ela e ser o centro da sua atenção. Para fazer isto, mostre que está interessado, pode fazê-lo afastando-se subitamente retornando mais tarde. Faça-a acreditar que não é o centro das suas prioridades até acreditar que ela mordeu a isca. Em seguida, parta para a fase final: isole-a para chegar ao centro do assunto. Apenas nesse momento poderá passar para o modo sedutor-caçador, mas tenha ainda em mente que o jogo não está ganho. Algumas raparigas saem de casa também com a intenção de seduzir alguém e, por isso, será relativamente fácil conseguir convencê-las mas outras levarão o seu tempo e irão conseguir chegar ao limite dos seus nervos. É este mesmo o jogo! Para estabelecer um clima ideal que leve a uma troca ou um firt, tente isolar-se com ela e convide-a para tomar uma bebida e para conversar.

Concluir um engate no clube noturno

Assim que a intuição lhe disser que é tempo de passar ao próximo nível, proponha que se afastem e deixem a pista de dança por um momento e prepare os melhores argumentos no sentido de a distrair do facto de que foi até ao clube noturno com o seu grupo de amigos e não consigo. Se ela quiser saber por que razão deveria ir consigo e afastar-se, responda simplesmente que gostaria de saber mais sobre a pessoa com a qual teve o tão grande prazer de dançar naquela noite.

O entusiasmo é comunicativo, não tenha medo de estar a abusar ao sugerir-lhe que voltem a dançar dentro de poucos minutos (afinal, se estamos aqui, porque não? – evidentemente -). Entretanto, é hora de tomar uma bebida e de se conhecerem melhor.

Saiba mais sobre "Encontros fortuitos"

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.