Skip navigation

Aplicação de encontros para proteger os solteiros dos criminosos do romance

Última atualização September 27, 2017

A Internet vai abrir as portas para o romance 2.0.

Os solteiros de todo o país dependem dos sites e das aplicações de encontros para estabelecerem ligações uns com os outros, encontrarem alguém especial e para se envolverem numa história de amor ou encontros apenas com alguns cliques.
Apesar disto, a privacidade dos usuários e a segurança são, ainda hoje, uma das grandes preocupações.

A importância de usar um site de encontros confiável para conhecer o seu parceiro em potencial

Existem dezenas de plataformas que lhe estendem a promessa de que irão encontrar por si a sua potencial alma gémea ou o seu parceiro em potencial, dependendo das suas expetativas românticas, fazendo-o de uma forma segura.

Apesar de a maioria dos serviços de encontros contarem com a mais recente tecnologia para detetarem as eventuais fraudes amorosas, existe sempre um risco potencial de que se venha a apaixonar por alguém que não tenha sido 100% honesto sobre as suas intenções no perfil dele ou dela.

Ter uma experiência de namoro online positiva e que gere frutos pode ser possível caso selecione o site de encontros certo – e tal refere-se a uma reputação positiva e também a um grande número de usuários satisfeitos por detrás da mesma.

Garantir que faz uma verificação de antecedentes é, também, necessário quando conhece alguém no meio online. Algumas pessoas optam por pesquisar os seus potenciais encontros no Google ou nas plataformas de redes sociais para verificarem que a pessoa com quem se encontram a falar é efetivamente genuína.

Uma nova aplicação de encontros que pesquisa os registos criminais dos usuários.

Aqui é onde a nova aplicação Gatsby entra em cena.

O serviço mencionado, como qualquer outra plataforma de encontros, foi especialmente desenhado para fazer a conexão entre usuários que estão romanticamente disponíveis e que ativamente procuram encontrar um novo parceiro.

Mas a diferença fundamental deste é que os solteiros sabem, em avanço e graças a esta pesquisa de registo criminal, se as pessoas com quem se conectam online são de confiança ou não.
Esta aplicação de ligação interpessoal pesquisa em várias bases de dados que estão disponíveis ao público em geral, como por exemplo, os registos de predadores sexuais ou as listas de registo criminal.

O objetivo desta é garantir que, na procura da sua cara-metade, não acaba por ter o seu coração partido ou, ainda pior, se não acaba com uma carteira vazia e a viver uma relação tóxica.
Se quiser conhecer outras pessoas honestas e transparentes no meio online, e fazê-lo num ambiente seguro, não hesite em ver a lista de sites de namoro para solteiros sérios que propomos na nossa lista!

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.