Razões pelas quais 1 em cada 5 mulheres encontra o amor online

O baile dos solteiros só acontece uma vez por ano no centro da sua cidadezinha de 9 000 almas (onde as opções têm o dobro da sua idade ou a metade do seu jovem primo), pelo que terá de encontrar outros truques para encontrar o seu novo parceiro.

Boas notícias: o namoro online abre as suas portas em rede com o objetivo comum de que encontre a sua futura namorada ou mesmo a mulher da sua vida!

Nos seites de reencontros, nós temos todos os perfis: os mortos de fome que deverá identificar e evitar, os navegadores que passam de flor em flor, os que são muito tímidos, os que são um mito, os indecisos, etc. mas também os que são bons, simpáticos e charmosos estão lá, à espera de encontrar uma rapariga como tu!

Os sites de namoro são portas de entrada mágicas através das quais:

“Theodore, de 32 anos, cabelo castanho encaracolado, guitarra, vinis e bares com piano!” encontrará “Louise, 29 anos, loira, coreógrafa, fã de cinema, cupcakes e amigas”.

Se o Theodore e a Louise têm todas as chances para conviver fantasticamente e para se apaixonarem, é porque estes sites de namoros não são simplesmente diretórios para solteiros, mas antes uma forma de vocacionar a procura de forma a encontrar a pérola rara que vai de acordo com os seus critérios de escolha, as suas preferências e os seus gostos sexuais.

Para resumir os benefícios desta entrada mágica sem a qual Theodore e Louise teriam ficado entediados no seu pequeno universo particular em vez de deixarem a sua dança fluir em conjunto, deixamos aqui 5 argumentos bastante convincentes e incontestáveis:

#1 Partindo, então, para pescar num oceano recheado de peixes!

Como não vale de nada focar-se na bonita morena que fica todos os dias na mesa mesmo em frente ao café sem nunca ousar abordá-la, nos sites de encontros uma coisa é certa: os candidatos não estão lá apenas para olhar!

As coisas têm o mérito de serem claras neste supermercado do flirt. E vale a pena dizê-lo: ainda é conveniente ter acesso a um grande banco de dados sobre solteiros disponíveis e motivados.

#2 Irá compreender rapidamente a verdadeira e boa utilidade dos “filtros”

Não é fã de torsos musculados, as louras ou os jogadores de xadrez: não se preocupe! Em plataformas como o Be2, o Zoosk ou o Match.com poderá definir os critérios de seleção e desenvolver uma ideia que constitua o seu homem perfeito.

Desta forma, será o único juiz quanto ao grau de tolerância relativamente ao perfil de candidatos para satisfazer as suas necessidades. Estes filtros famosos são muito úteis e irão fazer com que poupe tempo precioso, para que possa dedicá-lo às qualidades das suas futuras conquistas antes do esperado e promissor primeiro encontro.

#3 Se ficar com demasiado medo e se esquivar, não haverá qualquer testemunha

O principal obstáculo no momento de novos encontros, muitas vezes é o medo da falha! Porque se toda a gente ousasse arriscar-se a falar com o seu objeto de desejo no meio da rua, os sites de namoro não precisariam de existir!

Então, sim, mesmo se tem menos coragem, pode soltar-se um pouco mais, sem mencionar a falta de “romantismo” dos sites de namoro, uma vez que se não o reconhecem pode lançar dissimuladamente a água fria atrás de uma foto de perfil (recente e de boa fé) que permite colher dezenas de recusas antes de receber o primeiro convite para um encontro.

#4 Irá fazer as suas economias

Maquilhagem, penteado, arranjo: sabe que nos sites de namoro online tudo isto fica, finalmente, mais barato? Na fase inicial da exploração pode colocar o pijama quente e estar no seu sofá. Da mesma forma, não é obrigado a tomar um duche antes da primeira abordagem!

De repente, aposta tudo no seu primeiro encontro real mas, por esta fase, já tem 25% de hipóteses adicionais para concluir e aproveitar os seus investimentos no rímel e na lingerie: fabuloso!

#5 Dobre a sua experiência em cada fase do jogo

Porque, na primeira vez, não estará à espera do fatídico “Além disso, o que é que faz na vida?” ou “quais são os seus planos de engate para este fim de semana?”. Torna-se, então, necessário visitar a sua avó ou cuidar do gato da sua amiga Camille… em suma, nos encontros online, mais do que nunca, o primeiro contacto é essencial e irá determinar 90% da sua hipotética relação.

No segundo teste, convém que não convide o objeto da sua afeição para um churrasco antes de saber que ele é vegetariano: quanto mais avança, mais pratica este jogo de namoro online! Neste jogo vai acumulando pontos de experiência que permitirão que, um dia, se encontre com a pessoa certa e tenha todas as armas ao seu dispor… no jogo da sedução!

Outros artigos

Onde encontrar o parceiro ideal?

Talvez a sua outra metade não ande longe, talvez até esteja perto e simplesmente não esteja a olhar o suficiente para perceber que ela está à sua frente! Pode deparar-se com ela todos os dias sem saber… A verdade é que pode encontrar o homem ou a mulher dos seus[…]

Ler avaliação »

Escolher bem a sua foto de perfil

Para o ajudar um pouco, ficam aqui as nossas dicas para a escolha da imagem ideal que lhe permitirá encontrar o amor rapidamente. Bons reflexos a adotar Se tiver a hipótese de contar com um fotógrafo (ainda que seja amador) entre a sua lista de amigos, esta é a hora[…]

Ler avaliação »