Skip navigation

Consiga encontros graças ao seu cão!

Última atualização September 19, 2017

Adotar um animal treinado obriga a algumas restrições, é claro, mas traz principalmente muitos momentos de felicidade, o que pode ser confirmado por parte de muitos (ou todos) os amantes de animais.

Seja pela sua presença, o seu carinho, a sua energia, mas também pelo laços sociais que irá criar entre si (o seu dono) e o mundo exterior que o rodeia…

O seu cão irá incentivá-lo a sair de casa várias vezes por dia e, assim, multiplica as suas oportunidades para fazer encontros e conhecimentos na sua rota.

Além disso, o dono ainda tem um tópico que pode usar para quebrar o gelo: a sua bola de pelo, é claro!

Então, esta é uma ótima maneira de superar a solidão e ultrapassar a sua timidez.

Para todos os que ainda querem saber mais sobre o impacto que o seu adorável labrador poderá ter na sua vida social (e, quem sabe, potencialmente amorosa), nós temos a solução: encontrar um companheiro de caminhada para o seu animal de estimação (que, pela forma das situações, será acompanhado pela sua dona ou a sua apaixonada)!

Lá estarão a namorar em locais onde pode entrar em contacto com outros donos, trocando as temáticas comuns, como os amigos de 4 patas e, quem sabe, marcar um novo encontro!

Se este compromisso diz respeito, numa primeira instância ao seu labrador e um outro animal, a verdade é que esta é uma excelente forma de conhecer outras pessoas que compartilham o mesmo gosto e amor pelos animais…
Há um pequeno número de sites que permitem encontros para cães, gatos, cavalos, com mais ou menos o mesmo princípio: o de fazer feliz o eleito do perfil e os seus donos e donas! Por isso, teria grandes chances de encontrar o amor a poucos quarteirões da sua casa durante o seu passeio a pé e talvez na escolha da rota de alguém que tenha… um cão!

Este site usa cookies para permitir que tenha uma melhor experiência de navegação. Pode saber mais sobre o nosso uso das cookies e como mudar as suas definições.