5 boas dicas para um solteiro ativo

Não é porque se encontra solteiro que está condenado a momentos de tédio. Pelo contrário! Pode desfrutar de uma liberdade que a maior parte dos casais… perdeu!

Além disso, pode comer o que quiser e a qualquer momento, sem que isso o prejudique e tem o privilégio de não precisar de fechar a porta da casa de banho, nem dos wc, para não mencionar que não haverá necessidade de negociação quanto ao programa de televisão que vai ver logo à noite ou sobre a partilha do espaço noturno (e do edredom curto…): veja as coisas pelo lado positivo e siga os conselhos de um solteiro ativo e… feliz!

Bom plano n ° 1: convidar amigas para uma festa do pijama noturna

Sim, precisa de mudar o seu homem em potencial! Na verdade, sendo que ele não existe, ele não pode evitar nenhum dos seus planos para as festas de última hora, que se divirta um pouco, pois não? Funciona também para os senhores, permitir a alegria de receber os seus amigos para um jogo de futebol sem precisar de enfrentar a careta de uma namorada.

Dica n º 2: oferecer a si mesma presentes que ama verdadeiramente

Não é que esse colar seja feio, mas não o teria comprado para si… Em breve, precisamente quando estiver sozinho, esse tipo de problema não irá ocorrer!

Bom plano n ° 3: organizar um vácuo-curativo

Convide as suas amigas e os seus companheiros fãs de moda e exponha as suas roupas pelo apartamento sem a preocupação de que um eventual Jules venha a aparecer de forma inesperada. Bónus: irá refazer o seu guarda-roupa em menos de nada…

Dica n º 4: Tente um Meetic depois do trabalho

Muitas atividades são muito boas compartilhar com amigos ou estranhos como, por exemplo, cursos de cozinha, fotos, desenho, etc. Tente as noites Meetic antes de dizer que estas são uma porcaria: nos chats nós rimos… e, quem sabe, talvez até possa cruzar-se com um príncipe encantado! O Meetic depois do trabalho é reservado para assinantes e, em Portugal, pode fazê-lo por 5 euros.

Dica n º 5: embeleze-se para si mesmo

Nós vamos à esteticista, ao cabeleireiro, à manicura de cuecas confortáveis, em algodão, porque, sejamos francos: as cuecas de fio dental, não vamos mentir: são sexy mas não são super aconchegantes! Permita-se uma noite quente de xadrez antes de uma série de TV de que goste: francamente, não é agradável a vida de solteiro?

Se apesar de tudo, já não tem a coragem para ficar mais tempo sozinho, escolha o site de namoro que lhe for mais conivente dentro daqueles que temos no nosso ranking e ponha um fim à sua rotina de solteira.